Skip to main content

Bom dia,

Tenho a necessidade de enviar o arquivo XML da Nota Fiscal Eletrônica (NFe) por meio do chatbot para o representante da empresa.

Atualmente, possuo uma integração estabelecida com o sistema Sankhya, e já obtive o XML necessário para realizar o envio. Gostaria de saber se o Blip oferece a funcionalidade de enviar esse XML, podendo ser por e-mail, conforme necessário.

Agradeço antecipadamente pela orientação.

Olá, @bruno.macedo! Tudo bem?

Acho que os nossos Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida 😢 Mas não se preocupe, encaminhei esse tópico para o nosso time de Suporte técnico analisar! Em breve vão entrar em contato com você via e-mail.

Após você receber as orientações do time de Suporte, fique à vontade para compartilhar aqui nesse tópico, assim, caso outros membros possuam essa dúvida conseguirão achar a sua orientação. 😉

Abraços!

Olá, @bruno.macedo! Tudo bem?

Acho que os nossos Blip Members não conseguiram te ajudar nessa dúvida 😢 Mas não se preocupe, encaminhei esse tópico para o nosso time de Suporte técnico analisar! Em breve vão entrar em contato com você via e-mail.

Após você receber as orientações do time de Suporte, fique à vontade para compartilhar aqui nesse tópico, assim, caso outros membros possuam essa dúvida conseguirão achar a sua orientação. 😉

Abraços!

Para ciência e compartilhamento do retorno do time de Suporte:

Infelizmente, não é possível enviar arquivos XML em uma conversa, pois esse tipo de arquivo ainda não é suportado pelo Blip. Mais informações estão disponíveis nos artigos abaixo:

No entanto, caso seja interessante para vocês, existe a possibilidade da contratação de um parceiro a fim de desenvolver um meio personalizado de enviar os arquivos que vocês precisam. Com esse apoio mais técnico e personalizado, o parceiro poderia analisar o cenário e auxiliar no desenvolvimento de uma solução para o caso.

Comente