Skip to main content

Salve, salve, Pessoal!

Existe alguma possibilidade de eu fazer uma distribuição escalonada e equitativa de tickets? Por exemplo, eu tenho uma única fila com 5 atendentes. O ticket 1 eu quero no atendente João, o ticket 2 na atendente Maria, o ticket 3 na atendente Joana e assim por diante?

Caso o ticket 1 do atendente João não seja atendido em 2 horas, eu expirar a sessão do atendente e transferir para a atendente Maria e assim por diante? Não sei se me fiz entender…

Mas era isso!

Grato.

Edu

@Eduardo_Cardoso, de uma olhada nas Configurações Gerais do seu bot de HelpDesk, talvez essas opções te ajudem:

Só não tenho certeza se ele expira a sessão e manda para outro atendente.

Ei Jessica obrigado pelo feedback. Na distribuição automática são considerados alguns critérios por padrão. Por exemplo se tenho 5 atendentes e setei para cada um receber 3 ticket por vez, O blip vai distribuir apenas para atendentes que tem pelo menos um slot de atendimento livre. (atendimentos simultaneos parametrizados-tickets em atendimento). Para balancear, sempre é tido em conta a quantidade de atendimentos no momento. Aquele que estiver atendendo menos tickets irá receber o novo ticket. Queria poder mudar isso entendeu? Escalonar independente do momento.

Boa tarde @Eduardo_Cardoso , tudo bem?

Não sei se responderia a sua duvida, mas é possível fazer a distribuição automática com quantidades diferentes para cada atendente.

Segue um exemplo:

Vc ativar a distribuição automática e definir um valor de distribuição:

E nos atendentes, defini um valor no N° de tickets simultâneos para cada atendente:

Onde o que prevalece a regra do ‘N° de tickets simultâneos’, segue como ficou o resultado no Desk dos atendentes:

Atendente com 1 tickets simultâneos

Atendente com 2 tickets simultâneos

Espero que isso te ajude!

Olá @Eduardo_Cardoso tudo bem?

Dando uma alternativa para a distribuição para que ocorra de forma equilibrada recomendo o uso de uma extensão que é a Queue Assistant : Blip Portal

Essa extensão faz com que cada atendente receba um ticket de forma sequencial garantindo que todos recebam a mesma quantia de tickets.

Show, isso ajuda bastante. Ta

mbém queria penalizar o atendente que não atende o ticket em x minutos já que ele recebe por atendimento. Tem como criar essa regra de redistribuição por caducidade de tempo?

Olá @Eduardo_Cardoso , tudo bem ?

Acho que não é possível criar essa regra, mas você pode acompanhar as métricas de cada atendente pela tela de atendimento do portal do blip.

Uau. O Queue assistant também dá pra fazer a roleta de atendimento dos corretores de imóveis. 🥰

Olá! Gostei muito da explicação mas não consegui localizar o Queue Assistant, consegue me informar link dele novamente por favor.

https://take.blip.ai/blip-store/extensions/98603e7a-0150-4d49-aa13-a85e80cd7633

Oi Daiani, fica na Aba de extensões

Comente