Olá @Thiago_Albiero_Dirag tudo bem ?
Para resolver isso vai na plataforma acesse ao bot que você colocou no site e vá na aba de canais e depois em blip chat e adicione a url do site.
Referencia : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474398627607-Como-adicionar-um-bot-em-um-site-utilizando-o-Blip-Chat-
Outro ponto seria você usar no widget o link da organização no site: GitHub - takenet/blip-chat-widget: Widget to enable add the BLiP Chat in your web app or site
Oi @Rafael_Figueiredo,
Ja fiz isso e desculpa se nao expliquei antes. Fiz exatamente seguindo os passos que falou acima,
Mesmo assim, nao consegui seguir os passos e nao estafuncionando. Como estou fazendo um projeto, precisaria mesmo que ele funcionasse em uma pagina mas tudo bem se funcionar somente no url do chat mesmo.
No entanto hoje o chat esta muito estranho, sem alterar nada ele funciona ou nao funciona, simplesmente tenho que dar refreshe e ele volta a funcionar, ou fechar a aba e voltar. Sera que terei que ver algo em outro post ou ate abrir o meu post, mesmo pporque o chat vai e volta.
Ja tentei os seguintes exemplos de URL que mudam um pouco mas nao funcionaram
Muito obrigado,
Thiago
Olá @Thiago_Albiero_Dirag tudo bem?
Descobri o problema é a url que está chamando o blip chat tente colocar o dominio inicial para ve se libera exemplo : “https://sites.google.com/”
Ola de novo @Rafael_Figueiredo ,
Obrigado pela sua resposta muito rapida.
Ja tentei o que oferece como opcao de ajuda e nao funciona, ja tentei sem httmls e no caso o url esta identico da pagina na parte Canais > Blip Chat > Instalacao.
Nao entnedo o que poderia causar isso ja que o url vem como padrao e ja vi aqui no forum algumas pessoas com o mesmo problema mas tendo que alterar o URL para fazer com que funcione, e ja tentei essas outras opcoes de mudanca como falei.
Alem disso o chat se comporta de um modo estranho, como se nao entendesse a mensagem mas depois ele tendende sem problemas como mostram as imagens que anexo aqui
Vou continuar a utilizar o blip no meu projeto do meu mestrado e vou verificar sobre esses erros mas nao vejo como arrumar isso do meu lado.
Se tiver outra forma de ajudar ou alguem que possa revisar o que foi feito do backend, eu agradeceria.
Muito obrigado,
Thiago
Ola,
Se alguem do suporte que possa ajudar e ver o qeu eu enviei, seria muito legal.
Obrigado,
Thiago
Olá @Thiago_Albiero_Dirag!
O plano que você tem junto à plataforma Take é o plano gratuito ou um plano pago?
💙 Uma dica para ver o comportamento do chatbot
Através da extensão Beholder, você consegue ver os estados que um usuário está passando, bem como possíveis erros e respectivos logs para análise de comportamentos inesperados e/ou erros
Ola,
Meu plano seria o gratuito e hoje eu testei o meu chat e nao teve problemas para dar continuidade a conversa que criei. Ao clicar na opcao disponivel, o chat nao trava mais.
Ainda nao consegui adiconar o embed code na pagina como ja expliquei antes, e se tiver outra opcao para que funcione, eu agradeco. Ainda recebo a mesma mensagem DOMINIO NAO AUTORIZADO.
Lembrando que esse seria o meu projeto de um curso, nao utilizo para fins comerciais.
Obrigado,
Thiago
Ola,
Pelo que entendi, nao tem solucao direta e vi em outros pedidos de ajuda que de alguma forma seria corrigido o erro DOMINIO NAO AUTORIZADO ao editar o script como vem na propria pagina do blip
Pagina que estou tentando adicionar Unibot Prototype
Ja adicionei o dominio sites.googlw.com e Unibot Prototype
Se tiver algo que eu posa fazer, estarei no aguardo.
Muito obrigado,
Thiago