Boa dia Bruno, o que fazemos na minha célula é criar uma variável que vai pegar todos os dados que são gerados depois da finalização do ticket (ticketContent). Depois extraímos quais foram as tags utilizadas a partir disso e colocamos no relatório.
Dentro desse corpo do ticketContent vai ter uma variável chamada tags. Embaixo está um exemplo que utilizamos para ver se existe a tag “#TransferenciaSC” entre as que foram utilizadas
Fantástico Giovanni! Uma dúvida: Nesse caso, esse código retorna apenas se existe ou não a tag transferênciaSC no corpo do ticket e isso é guardado na variável “tagServicosConectados” para ser inserido posteriormente em um relatório, correto?
Caso eu queira guardar todas as tags geradas naquele ticket e apresentá-las em um relatório eu precisaria identificá-las individualmente e guardar cada uma delas em uma variável, ou você enxerga uma solução mais elegante para o problema?
É possível sim guardar todas as tags e é bem simples. É só colocar no registro de eventos para pegar o campo “tags” do ticket content → ticketContent@tags, caso você queira criar uma variável separada que contém todas as tags é só seguir o que o código que mandei até a linha 5 e dar return nessa variável “tag”.
Me diz aí depois de funcionou, abraços.