Skip to main content

Bom dia pessoal. Estou fazendo uma API que busca todos os tickets de um determinado bot, para isso estou usando a seguinte requisição da blip: Get all tickets of a bot.

Para pegar todos os tickets é preciso usar o skip e o take em conjunto para fazer a paginação, já que a API da Blip retorna no máximo 100 tickets por requisição.

Acredito que antes da última página de tickets, todas as outras páginas deveriam retornar 100 tickets (se o take é 100, claro). Mas percebi que algumas páginas antes da última estão retornando menos de 100 tickets e um número de tickets variados, algumas retornam 2 tickets outras 9, etc.

Neste exemplo, ao buscar a página 3207 a API me retornou 5 tickets. O que minha API considera ser a última página de tickets, já que o total de tickets retornados é menor que o take passado na requisição:

Porém ao buscar a página 3208 a API retornou 4 tickets:

Gostaria de entender melhor esse critério da paginação. Como estou pedindo 100 tickets, pra mim seria melhor que os tickets das páginas 3207 e 3208 estivessem agrupados com mais outros 91 tickets (ou até não ter mais tickets).

Olá @johnsigma tudo bem ?

Pode ser por conta do tempo de criação do ticket :

Para isso tente retirar na plataforma pela aba de histórico de ticket.

@johnsigma estou com o mesmo problema. Vc conseguiu uma solução?

Bom dia Daniel. Não achei uma “solução”.

Antes de saber desse “problema”, quando a API do blip retornava menos de 100 tickets a minha API definia o skip para 0, porque depois de pegar todos os tickets minha API começa a buscar os tickets novamente pra ver se houve alguma atualização neles. Porém com esse “problema” percebi que minha API iria definir o skip para 0 antes de pegar todos os tickets. O que fiz foi mudar essa regra: ao invés de definir skip para 0 quando a API do blip retornava menos de 100 tickets, minha API agora só define o skip para 0 quando a API do blip não retorna nenhum ticket. Desse modo tenho certeza que busquei todos os tickets.

Não sei se isso pode te ajudar, mas no meu caso funcionou até que bem.

Comente