Bom dia pessoal. Estou fazendo uma API que busca todos os tickets de um determinado bot, para isso estou usando a seguinte requisição da blip: Get all tickets of a bot.
Para pegar todos os tickets é preciso usar o skip e o take em conjunto para fazer a paginação, já que a API da Blip retorna no máximo 100 tickets por requisição.
Acredito que antes da última página de tickets, todas as outras páginas deveriam retornar 100 tickets (se o take é 100, claro). Mas percebi que algumas páginas antes da última estão retornando menos de 100 tickets e um número de tickets variados, algumas retornam 2 tickets outras 9, etc.
Neste exemplo, ao buscar a página 3207 a API me retornou 5 tickets. O que minha API considera ser a última página de tickets, já que o total de tickets retornados é menor que o take passado na requisição:
Porém ao buscar a página 3208 a API retornou 4 tickets:
Gostaria de entender melhor esse critério da paginação. Como estou pedindo 100 tickets, pra mim seria melhor que os tickets das páginas 3207 e 3208 estivessem agrupados com mais outros 91 tickets (ou até não ter mais tickets).