Skip to main content
Respondido

Dúvida sobre atendimento


Olá, tudo bem?
Estou com uma dúvida a cerca do atendimento humano e gostaria de um direcionamento ou possível solução. A questão é que no Blip existe uma limitação, definida pelas regras da Meta em que, a cada 24h, a conversa do atendente com um cliente é encerrada automaticamente e, no outro dia, quando esse mesmo cliente volta a conversar, ele tem que passar novamente por todo fluxo antes de chegar ao atendimento.
Existe alguma forma de contornar essa situação para que quando esse cliente voltar a conversar ele possa já estar diretamente em contato com o atendente que o estava atendendo?

3 comentários

Reputação 6
Crachá +1

Olá, @Márcio Roberto, tudo bom?

Não me recordo muito bem das regras sobre esse encerramento automático. Mas o que você pode fazer é adicionar um extra ao contato que indique ele estava em um atendimento humano na útlima interação e assim que ele retornar direcionar diretamente para o bloco de atendimento humano:
 


Acredito que existam outras abordagens, mas isso pode funcionar. Consegui te ajudar?​​​

Reputação 1

Sim, conseguiu me ajudar, obrigado pela resposta, entretanto, surgiu uma nova dúvida.

No fluxo inicial é feita uma coleta de informações de dados essenciais do cliente. Caso essa conversa fosse iniciada por uma mensagem ativa, essa coleta teria que ser feita de forma “manual”? Já que, se fechando a janela de 24h e o cliente ainda continuasse mandando mensagem, ele estaria indo direto para o atendimento.

Reputação 6
Crachá +1

Bom nesse caso a condição para coletar informações de uma conversa iniciada por mensagem ativa deve sobrepor essa condição sobre o atendimento humano.

Comente