Skip to main content

Utilizo uma integração onde crio as jornadas no salesforce marketing cloud com uma API com um código Java e os disparos são realizados pela blip através pela seção Modelo de mensagens :

Fiz diversos testes e as mensagens são disparadas porém não sei como consultar os indicadores. Não sei quantos envios diários estamos fazendo, quantas falhas. Voces conseguem me ajudar?

Olá @andrey zegunis tudo bem ? 

Você pode usar as métricas entregue pelo próprio Blip acessando a parte de analise no bot router que faz os envios o ponto é que ele traz todos os dados de envio então independente da forma que ele faz o envio ele vai contar nessa tela e não segmentar pelos envios feitos pelo Salesforce. 

Link : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/8291722060183-Dashboard-An%C3%A1lise-de-Dados 

Olá Rafael, não entendi muito bem por esse link. Baixei os relatórios aqui e ainda não consegui ver esses indicadores. Consegue detalhar um pouco mais, por gentileza?

Boa tarde @andrey zegunis !!! kara se vc usar um roteador, vc acessa ele vai em  Análise tem vários indicadores la pra vc, nao tenho certeza se disparos por api contabilizam a campanha em Growth mas vale dar uma olhada tb tem vários indicativos de Audiência / Falha / Recebimento e Lido.

A minha dúvida é:
Eu quero ver somente os disparos realizados por API. Os outros eu consigo mensurar normalmente.

Os disparos por API não estão contabilizando em Análise → Growth 

Comente