Olá, recentemente comecei a ter alguns problemas em meus bots que acredito que sejam relacionados ao tempo de expiração de sessões e do redirecionamento do roteador, por isso gostaria de tirar algumas dúvidas para saber se não estou fazendo algo errado.
Contexto: No roteador tenho conectado 3 bots, o principal, um sub bot e um terceiro que se comunica com esse sub bot. O Cliente entra no bot principal responde algumas questões e então vai para o sub bot, em dado momento do sub bot ele é direcionado para o terceiro enquanto o sub bot fica aguardando uma resposta deste terceiro bot, o terceiro bot me devolve um JSON
que é interpretado no sub bot.
Problema: As vezes acontece de algum usuário abandonar a conversa no meio deste terceiro bot ou sub bot, então ele é redirecionado para o bot principal, onde preenche as questão e vai para o sub bot, o problema é que quando ele vai para o sub bot ele continua de onde parou como a resposta recebida não é o esperado o fluxo se perde. O que eu deveria fazer? Adicionar um tempo de inatividade equivalente ao tempo expiração do redirecionamento ou existe outra solução?