Skip to main content

Olá, estou criando um bot e queria acionar meu comercial toda vez que o cliente deseja ter acesso ao atendimento humano. Consigo fazer com que toda vez que o usuário clicar em um botão ou vá para o atendimento humano, meu comercial receba um e-mail ou aviso?

Consegue sim, só seguir esse tutorial que você consegue disparar emails pelo seu bot, logo, é só definir os momentos que quer que o seu comercial seja acionado e funcionará.

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057495374-Como-enviar-email-pelo-bot-através-do-Builder

Boa @Victor_Hugo_Goncalve! Obrigada pela ajuda :blipinlove:

@Joao_Vitor_Estima pode confirmar se conseguiu quando você tentar? Qualquer coisa, estamos aqui… 😊

Boa tarde, estou tentando utilizar o envio de e-mail pelo bot, porem me deparo com o seguinte cenário.

eu solicito o e-mail para o usuário e guardo na variável {{email}}, para conseguir enviar esse e-mail, é necessário trocar o @ digitado pelo usuário para o padrão ASCII, porem não estou conseguindo visualizar uma forma de fazer.

Basta rodar este script recebendo o endereço de e-mail como entrada:

function run(email) {

return email.replace("@","%40");

}

Olá, Pessoal.

Vocês sabem se eu consigo disparar um email a partir do bot para varios endereços de email?

Nesse tutorial, dá pra ver como disparar apenas pra um endereço. Queria que o email contivesse mais de um destinatário, mas dentro do mesmo email.

Obrigada.

Ei Dani, consegue sim.

Tem a explicação da maravilhosa @Ingrid_Alencar no post Enviar e-mail para múltiplos destinatários com o bot: como fazer?

Comente