Olá, boa tarde!
Existe alguma possibilidade de enviar a localização da loja para o cliente em uma conversa no Blip desk?
Olá, boa tarde!
Existe alguma possibilidade de enviar a localização da loja para o cliente em uma conversa no Blip desk?
Olá, @Wesley. Seja muito bem-vindo à Blip Community!
da uma olhada no fórum abaixo se te ajuda.
9Resolvido] Enviar a localização no maps - Blip Forum
Olá, @Rangel.Alves, obrigado pelas boas vindas!
Eu já havia olhado esse fórum, mas ele apresenta o modo de informar a localização no próprio Builder.
No meu caso eu gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar para o cliente, durante uma conversa no Blip desk (atendimento humano), a localização da loja, ou se essa opção ainda não existe.
Porque ao acessar o Blip Desk ele permite o envio de mensagens prontas, arquivos, imagens e emojis, mas não aparece a opção de localização.
Obrigado pelo apoio @Rangel.Alves 🥰
@Wesley, você pode cadastrar uma Resposta Pronta do tipo Enviar Localização e preencher com as informações que você precisar. Assim o seu atendente vai conseguir enviar esse tipo de conteúdo, através das opções de mensagens prontas no portal dele.
Bom dia, @Wesley ,
é possível sim!
Você pode usar as mensagens prontas no builder.
Clica em Atendimento (nos 3 pontinhos do builder) e em seguida em respostas prontas.
Clica em Criar Categoria > Adicionar Resposta e seleciona a opção Enviar Localização.
Salva a resposta com o nome que preferir.
Ela irá aparecer na conversa do Desk no botão ab “enviar resposta pronta”
Acho que isso resolve a sua demanda!
Depois me conta se deu certinho.
Abraço,
Eita, que respondemos juntos! 🤣
Tá tudo certo, eu fiz a chamada e você entregou o conteúdo! hahahaha
Olá, Bruno e Karen
Muito obrigado!
Deu tudo certo.
Abraços.
Bom dia Wesley, vi que o pessoa conseguiu te atender … mas tem outra forma bem interessante que é incluindo no fluxo do bot,
Oi Karen, tudo bem?
Quando crio uma resposta pronta pedindo a localização ela não funciona, aparece somente o texto da resposta.
Consegue me ajudar?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.