Gostria de saber se existe alguma forma de fazer com que o chat do blip aceite um espaço ou campo nulo para envio de menssagem ?
Estou precisando disto para realizar uma validação, pois o meu chat utiliza um payload em uma pagina html para depois entrar no chat e neste payload se a pessoa clicar e der enter, o campo vai em branco e o chat fica esperando uma informação para começar. Mas se ele aceitasse como uma mensagem valida eu realizaria uma validação pelo builder.
Página 1 / 1
Tenta criar uma página de boas vindas onde o botão já manda uma mensagem pra iniciar o bot ou talvez tente criar uma condição de saída no bloco de Início onde é sempre verdadeira, porque a saída padrão é “Se resposta do usuário existe vá para Boas Vindas”, tente algo do tipo “Se variável X corresponde a Y vá para boas vindas” e transforme isso em uma condição sempre válida.
@Victor_Hugo_Goncalve Entetndo o que você disse, mas a tela de boas vinda para mim não da certo, eu montei uma tela em html para ser a de boas vindas, ja solicitando o nome do cliente.
Ja tenho a validação no campo de boas vindas, mas o chat do blip se você simplesmente da espaço e tenta enviar a mensagem vazia, ele não manda nada, o que em teoria é o certo, mas eu queria tirar isto dele.
Eu montei uma pagina em HMTL para fazer a pagina inicial do bot, antes de entrar na conversa.
E nesta pagina, eu solicito o nome do cliente, porém se a pessoa não digitar nada e precionar enter o payload vai em branco, isso que eu gostaria de validar pelo blip,
Porque pelo, chat do blip, se eu dou espaço ou deixo em branco, é como se não tivesse enviado nada, gostaria de desabilitar esta funcionalidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.