Skip to main content

Bom dia, Comunidade!

Tenho um cenário que gostaria da ajuda de vocês.

Estou com um projeto para disparar mensagens a alguns clientes, todo dia em um horário agendamento (exemplo 19h) dentro do Builder.

O fluxo é basicamente:

→Um bloco realiza uma requisição HTTP que retorna uma listagem de clientes → Trato esse retorno via script, transformando na estrutura de audiences → Disparo essa mensagem em modo campanha aos clientes.

Uma forma que tentei, foi prender um número no fluxo do Builder, onde ele passa pelo fluxo acima, e no último bloco o bot fica aguardando a resposta dele por 24h. A resposta não existindo, direciona ele novamente para o início do fluxo. Infelizmente não deu certo.

Possuem alguma sugestão?

Bom dia ​@ryan.furlan !

Não sei se entendi bem o cenário, mas se você precisa agendar disparo de mensagem ativa para um grupo de clientes, todo dia às 19h, vc não consegue fazer isso dentro do Builder. Se a resposta do número que vc prendeu não existir em 24h, a janela do WhatsApp será fechada e vc precisaria enviar uma mensagem ativa para reabrir a janela com o número que vc prendeu.

Você usa algum CRM?

Se não usar algum CRM vc precisaria ter algum JOB ou API que faça esse disparo nos dias e horários que vc precisa.

@ryan.furlan fora que mesmo que vc nao envie mensagem na janela fechada, o builder da erro quando vc atinge 35 loops sem uma entrada do usuário.

@Lucas Ventura entendido. Obrigado pela força!

Comente