Bom dia
Gostaria de saber como poderia usar o whatsapp para envio de boletos.
Se alguém puder me ajudar, eu agardeço muito!
Bom dia
Bom dia
Ei Priscila, hoje temos um tutorial de como integrar com o provedor de pagamentos Stripe, te atenderia? https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/5245810855575-Como-configurar-o-Stripe-como-integra%C3%A7%C3%A3o-de-pagamentos-no-Blip
também temos este tópico:
Bom dia
É através do bot iremos coletar as informações e ater na api do cliente que faz a geração dos boletos e retornar o arquivo .pdf.
Seria possível isso?
Oie,
É possível sim, aqui utilizo a estrutura da TOTVs que envia as informações como CPF, data de nascimento ou a senha como chave de acesso e a API retorna o json com as informações que em seguida são tratadas no blip com ajuda do “Executar Script”.
Para gerar o boleto utilizei 2 caminhos:
1 no Blip Chat: Adicionamos ali o arquivo PDF, passando a Url do boleto que vem pela API, com os dados do cliente.
2 no WhatsApp: Como no WhatsApp às vezes parece lento em arquivos, coloquei o PDF dentro de um conteúdo dinâmico, seguindo basicamente a mesma estrutura do chat, passando ali a url e as informações.
Em ambos os casos o Pdf é gerado e é entregue ao usuário.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.