}, "date": "2024-12-10T17:19:34.221Z", "status": "failed", "reason": { "code": 81, "description": "WhatsApp API response status code does not indicate success: 400 (BadRequest). Error: (#100) Invalid parameter: Param text cannot have new-line/tab characters or more than 4 consecutive spaces" },
JSON que estou utilizando:
{ "id": "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx", "to": "[email protected]", "type": "application/json", "content": { "type": "template", "template": { "name": "notificalembrete", "language": { "code": "pt_BR", "policy": "deterministic" }, "components": n { "type": "body", "parameters": e { "type": "text", "text": "Olá, Mariana! Você possui uma consulta agendada para amanhã! 📅 Data: 11/12/2024. ⏰ Horário: 11:00. 👨⚕️ Médico: Dr. Samuel Alves. 🏥 Unidade: PSF Estrela Dalva. Por favor, indique abaixo se irá comparecer ou deseja cancelar. 👇" } ] }, { "type": "button", "sub_type": "quick_reply", "index": 0, "parameters": b { "type": "payload", "payload": "Confirmar" } ] }, { "type": "button", "sub_type": "quick_reply", "index": 1, "parameters": b { "type": "payload", "payload": "Cancelar" } ] } ] } } }
Só tirei o ID e o id do usuário que estou tentando enviar a notificação
@GuilhermeRainner vc ta passando quebra de linha no body? Se sim, troca essas quebras de linha por \n e testa pra ver se vai dar certo.
@GuilhermeRainner vc ta passando quebra de linha no body? Se sim, troca essas quebras de linha por \n e testa pra ver se vai dar certo.
Ontem fiquei dando uma olhada na documentação e descobri que na verdade como eu estava usando um template sem variáveis, os parâmetros deveriam ser passados vazios… daí funcionou.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.