Skip to main content

Olá, bom dia!



Cadastrei no Blip Desk pelo menos 20 atendentes, porém esses tem o nome exibido por completo, os mesmo ao acessar sua conta não conseguem alterar a exibição do nome (EX: Ana Julia Silva de Oliveira, o correto é limitar a exibição apenas dois nomes sendo, Ana Julia, Ana Silva ou Ana Oliveira).


A tentativa foi feita dentro do Portal Blip, e simplesmente não salva as alterações feitas.Caches já foram limpos, testes em outros navegadores, todos os analistas tentaram.



Preciso de ajuda.

Olá, @barbara.oliveira. Pode dizer exatamente onde quer ver estes nomes alterados ou mandar screenshots ?


Na tela de cadastro de Atendentes, por exemplo, ao alterar o nome (na opção “Minha conta” do Portal, conforme print abaixo), reflete logo que a tela é recarregada.



image



image


Certo. O caminho que os atendentes estão fazendo é esse mesmo, acompanhei com alguns.





  1. acessa sua conta pessoal


  2. clica em “Minha conta”


  3. Altera o nome.




Porém ao lado do nome que está sendo alterado tem a informação de “Salvo” que durante a troca vai atualizando e enfim troca o nome. Isso não está acontecendo, essa atualização não acontece e o nome do atendente continua completo.


Como informei, fizemos testes em outros navegadores, limpeza de chache e tudo. Nada foi efetivo.


Eu como admin da conta consigo alterar esses nomes?



image


@barbara.oliveira Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Quero alterar o nome, porém aparece salvo e não concretiza a ação. Saio da tela e ao retornar o nome está como estava anteriormente.


Acesso caminho Blip Portal



@tiago.souza e @barbara.oliveira, ao alterar o nome aparece o ícone como abaixo, no lugar de “Salvo” ?



image



Podem verificar também no console (Developer Console, geralmente abre pressionando F12) se há algum erro registrado, por favor?


ainda não. o problema persiste.


@andre


O erro persiste!



Pessoal, vejam se preenchendo os campos de Empresa e Telefone no formulário logo abaixo e depois alterando o nome irá funcionar.


Comigo funcionou. Tive que preencher todos os campos.


Agora funcionou. Após o preenchimento de todos os campos.



Muito Obrigada!


Comente