Fala pessoal! blz?
Espero que alguém tenha passado por essa situação, pois está meio complicado aqui rss
Seguinte, hoje, temos que fazer contato com alguns pacientes, que no qual precisamos do retorno deles.
Hoje, realizamos o envio de mensagens ativas(via growth) para vários clientes, e toda mensagem, é direcionada para um atendente responsável (geralmente o mesmo que fez o disparo).
Com isso, o direcionamento é feito para o bloco de atendimento humano/atendente(colocando o e-mail).
Em chamado aberto ao suporte, o mesmo me informou que para esses casos, de mensagens ativas, a regra de tempo de expiração de conversa ou inatividade, não tem efeito, visto que o mesmo não interagiu com o bot, apenas recebeu a msg.
Com isso, gera um problema, no qual, quando o beneficiário quer entrar em contato conosco, ao responder, ele vai diretamente para o atendente/regra do ultimo disparo de contato, e não para as boas vindas do bot 😦
Eu não posso direcionar o cliente para um bloco anterior ao de atendimento humano, pois se eu mandar, ele pode responder após o horário e eu fico sem resposta.
Se alguém tiver uma solução para isso, ou uma forma de atender essa demanda, eu super agradeço kkk
At.te.