Skip to main content

Bom dia pessoal!

Preciso de ajuda para instalar a extensão File Uploader para o envio de imagens em minhas mensagens ativas. Podem me ajudar por favor, ou vocês tem alguma dica de outra extensão?

Bom dia, @Mirella! Tudo bem?

É bem tranquilo para baixar a extensão, acesse o seu bot de preferência e clique em “Blip Store” na parte superior da página. Depois, escreva “File uploader” no campo de busca e selecione a extensão.

Você poderá escolher em qual chatbot instalar e depois conseguirá ter acesso ao clicar em “configurar extensão agora”:

Depois, você sempre consegue acessar a extensão pelo bot instalado ao clicar nos três pontinhos ao lado de “Contato”.

Para utilizar a extensão, basta arrastar a mídia para a caixa indicada no print e esperar a conversão para link.

Boa tarde!

Preciso de mais uma ajuda!

Estou tendo dificuldades para enviar minha planilha. 

Minha Planilha:

Pois o envio está apresentando esses erros:

Podem me ajudar?

Boa tarde!

Preciso de mais uma ajuda!

Estou tendo dificuldades para enviar minha planilha. 

Minha Planilha:

Pois o envio está apresentando esses erros:

Podem me ajudar?

Aparentemente o problema está na configuração da planilha mesmo. Sugiro que abra ela no Excel e dê um CONTROL + SHIFT + L → depois procure em uma das colunas qual possui uma célula em branco (vazia).

Verifiquei e não encontrei nenhuma. Mas mesmo apresentando este empecilho posso realizar o envio?

Verifiquei e não encontrei nenhuma. Mas mesmo apresentando este empecilho posso realizar o envio?

Acredito que o Blip não deixe enviar com a planilha apontando esse erro, seria necessário dar mais uma revisada na planilha para encontrar a fonte do problema.

Mas a forma que a planilha está montada está correta?

Comente