OLá @CamilaEspecio , tudo bem?
Só pra ver se entendi, então usuários novos estão sendo direcionados corretamente mas usuários que já estavam no fluxo não?
Se for isso, o que pode estar acontecendo é que você está definindo o extra do contato em um ponto onde usuários antigos já não passam mais a não ser que suas sessões expirem, tente adicionador essa validação de extra um bloco antes do atendimento humano.
Agora se não for isso, estranho , como está o extra dos contatos que não estão caindo na regra?
Pelo suporte ele me trouxe o problema, antes da criação das filas eu não estava usando o contexto do roteador, e passei a usar agora, quando defini as filas. Como o usuário salva o contanto uma vez, contatos antigos não estão salvando. Entendi mais ou menos isso. Aí ele passou esse artigo para eu corrigir https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474417481111-Como-atualizar-as-informações-do-contato-na-estrutura-Router-SubBot
Vou tentar aqui. Por isso só novos estão caindo nas filas com regras.
Configurei para atualizar os dados antes de chegar em atendimento e ainda não está caindo nas filas e sim em Default. Apenas novos contatos caem nas filas respectivas.
E como estão os extras desses contatos que não estão caindo na fila correta?
Deu certo, estava esquecendo bobagens. Content-type o “key” da chave. O suporte me ajudou.
Tenho uma dúvida ainda sobre filas, se eu não quiser usar é só desativar a fila e as regras? preciso tirar a requisição de atualização?
Ah ótimo, que bom que funcionou! Sobre sua dúvida, só desativar a regra já funciona.