Skip to main content

Pessoal eu criei 3 filas para meus atendimentos. Testei pelo blipchat e beleza estava chegando certo. Só que quando testei pelo whats caiu em default. Acho que não era para ter esse comportamento.

Segue os prints da tela:

Filas

Regra

Contato definido no bloco

image

Quando fiz o teste no blipchat

Pelo whats

estava entrando em default. Um usuário novo caiu na fila nova. Isso pode ser pq o bot está reatualizando o fluxo ? Quem é antigo ainda não está no novo fluxo?

OBS: Estou usando o contexto do roteador para os subbots (são dois)

OLá @CamilaEspecio , tudo bem?

Só pra ver se entendi, então usuários novos estão sendo direcionados corretamente mas usuários que já estavam no fluxo não?

Se for isso, o que pode estar acontecendo é que você está definindo o extra do contato em um ponto onde usuários antigos já não passam mais a não ser que suas sessões expirem, tente adicionador essa validação de extra um bloco antes do atendimento humano.

Agora se não for isso, estranho :watching:, como está o extra dos contatos que não estão caindo na regra?

Pelo suporte ele me trouxe o problema, antes da criação das filas eu não estava usando o contexto do roteador, e passei a usar agora, quando defini as filas. Como o usuário salva o contanto uma vez, contatos antigos não estão salvando. Entendi mais ou menos isso. Aí ele passou esse artigo para eu corrigir https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474417481111-Como-atualizar-as-informações-do-contato-na-estrutura-Router-SubBot

Vou tentar aqui. Por isso só novos estão caindo nas filas com regras.

Configurei para atualizar os dados antes de chegar em atendimento e ainda não está caindo nas filas e sim em Default. Apenas novos contatos caem nas filas respectivas.

E como estão os extras desses contatos que não estão caindo na fila correta?

Deu certo, estava esquecendo bobagens. Content-type o “key” da chave. O suporte me ajudou.

Tenho uma dúvida ainda sobre filas, se eu não quiser usar é só desativar a fila e as regras? preciso tirar a requisição de atualização?

Ah ótimo, que bom que funcionou! Sobre sua dúvida, só desativar a regra já funciona.

Super valeu 🙂

Comente