Skip to main content

Minha duvida é com relação se é possivel que meus contatos já salvos passem por um fluxo diferente? ou apenas já partir diretamente para o atendimento sem ter que digita nome e cpf ou qualquer dado o qual já está salvo. e como eu faria isso?

outra duvida é que tenho é como importar um csv do google contacts para a plataforma? devo inserir manualmente um por um cada contato? caso houver uma forma rapida e efeciente de importar contatos do google contacts, por favor informar qual o procedimento nescessario.

help-me alguem aí de plantão com alguma possivel solução?

Olá @TI Escitorio Nova  tudo bem ?

Sim é possível fazer um fluxo especifico para clientes que já interagiram com o bot utilizando o definir contato e condição de saída no fluxo.

É possível importar os contatos que você tem direto para o bot com a extensão contact plugin : 

agradeço as dicas no entanto apeasar de os contatos estarem sendo salvos não sei como direcionar para um fluxo diferente esses mesmos caso interagam em dias posteriores. No bloco de Boas Vindas não estou sabendo verificar se o usuario já está ou não na lista de contatos salvos. Teria algum artigo ou dica?

@TI Escitorio Nova segue o exemplo : 

Fluxo :

Apos o atendimento humano na ação de entra inseri o definir contato : 

Defini a variavel Cliente com o valor Sim.

Ai no bloco de inicio eu coloco a condicional: 

Ai valida se a variavel no extras do contato “Cliente” tem o valor “Sim”.

Obrigado pela ajuda ! :D

Comente