Galera, tarde boaa!!
Alguém sabe me dizer se tem como gerar relatório somente de respostas das mensagens ativas no Blip?
Ex.: Enviei várias msg, mas algumas foram lidas e recebidas, mas quero saber quais que foram respondidas.
Galera, tarde boaa!!
Alguém sabe me dizer se tem como gerar relatório somente de respostas das mensagens ativas no Blip?
Ex.: Enviei várias msg, mas algumas foram lidas e recebidas, mas quero saber quais que foram respondidas.
Oie,
Dar sim!
Basta criar um Registro de eventos no Bloco receptor da mensagem, ele irá capturar a resposta.
Caso queira apenas umas respostas definidas (caso de mensagem com botões), você pode colocar condições para o registro de eventos, com as respostas igual a: frase ou palavra do ou dos botões.
Caso queira pegar número do usuário, id ou qualquer outra informação a mais, você pode passar do lado do input 1, dentro de chaves, lembrando que de nomear a categoria com um nome a ser encontrado lá quando você for gerar seu relatório .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.