Skip to main content

Pessoal, gostaria de uma informação a cerca da seguinte situação:

Um cliente reportou que o bot não reagiu a resposta do menu, e que foi necessário responder novamente. Como mostra o print que o mesmo nos enviou.

Porém, ao verificar o histórico de conversa desse cliente, me deparo com essa conversa:

Me parece que as mensagens do meio, enviadas em 09:46, foram enviadas mas não chegaram para o cliente. Isso é possível? Já aconteceu algo parecido com alguém? 

Preciso entender se isso é algo que pode acontecer, eventualmente. Se foi algo relacionado a rede do cliente, talvez. Ou se foi algum problema do nosso lado.

Agradeço toda a sua ajuda!

Boa tarde, Tayanne, tudo bem? Esse é um caso que necessita de análise dos dados com mais precisão. Recomendo abrir um ticket com o suporte para que possam verificar esse caso e te entregar uma melhor devolutiva.

Obrigada @hewmoreira !

A abertura de ticket tu pode fazer nesse link: Blip | Suporte

Fala Tay tranquila? é Thay Portugal? se for QUANTO TEMPO, bom sobre o caso, esses textos que não apareceram estamos setads como no builder? acontece sempre? ou foi só com esse cara?

Olá @Pedro_Lucas ! Tranquilo e por ai? Não é não hahahhaha

Rapaz… ele ta setado no builder como variáveis, mas o que era pra ter sido enviado na implementação do bot realmente foi. Por isso achei estranho o cliente tirar esse print sem aparecer mensagens que constam no histórico.

E é isso que eu to investigando. Eu sou nova na empresa e também trabalhando com o Blip, ao que me parece esse foi o primeiro chamado desse tipo. Ai eu preciso entender se foi algo relacionado a implementação do bot, pra arrumar. Ou se eventualmente pode ter sido a conexão de rede dele, e passar essa informação pro time responsável.

primeiro recomendo que você faça um teste desse fluxo, segundo essa variavele está num conteudo dinâmico?

Comente