As informações de um eventos são subscritas ?
Exemplo : Enviei uma pesquisa de satisfação hoje e o cliente me deu nota 10 e essa informação foi salva em um evento chamado Salvarnota.
Se amanhã eu enviar outra pesquisa ( avaliando outro atendimento) e o cliente der nota 5, essa nota será salva no mesmo evento? Pergunto porque preciso de histórico.
Olá, Danieli.
Quando é feito um registro de eventos, basicamente são preenchidos uma categoria e uma ação, o que determina se o valor estará agrupado é a categoria, então vou colocar o seguinte cenário:
- Você questiona ao cliente a nota e salva uma resposta em uma variável chamada score.
- Você registra evento com uma Categoria chamada Notas e uma ação contendo a variável score citada na passo 1.
Da maneira acima, as informações irão sim ficar disponíveis em um único relatório.
Exemplo:
Espero ter ajudado 😃
Bruno, obrigada. Isso está bem claro pra mim. Dúvida: Quando o paciente em questão responder novamente a avaliação novamente ,como ficaria salvo no evento? Irá substituir a nota anterior ou criaria algo novo?
Criará um registro adicional no mesmo evento, neste cenário, não existe uma sobrescrita, portanto, se houver uma nota 5 hoje e uma nota 10 amanhã, as duas serão registradas.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.