Skip to main content

Bom dia!

Conseguem me ajudar com o ID do chat? Não estou conseguindo retornar, parece que ele não entende o id que coloco e me retorna vários diferentes, mas queria o id daquela unica conversa.

Já tentei de vários jeitos, com id que encontrei no log da conversa, filtrando pela data do dia e nada.

na imagem da pra ver que coloco um id mas no retorno vem vários diferentes de várias conversas diferentes.

Olá @beatriz_lopes_dias tudo bem ?

Nessa requisição você colocou o id do contato no local erroneo :

{

"id": "{{$guid}}",

"method": "get",

"uri": "/threads/[email protected]?refreshExpiredMedia=true"

}

rafa,

mas mesmo fazendo igual você fez não retorna todas as mensagens daquele chatbot.

queria retornar o id do chat específicio sabe? que viesse todas as mensagens trocar.

@beatriz_lopes_dias certo.

Para que apareça todas as mensagens use o id do contato e não o tunnel dele, para descobrir o id dele use essa request Blip Docs | API Reference , após isso faça a requisição de last threads com a chave do bot router.

@Rafael_Figueiredo rafa,

fiz aqui a request para descobrir o id do contato, esse foi o retorno:

depois eu usei esse cara:

{

“id”: “{{$guid}}”, > aqui eu deveria trocar pelo id originator?

“method”: “get”,

“uri”: “/threads?refreshExpiredMedia=true” > devo colocar algum id aqui?

}

esse chat do bot router seria aqeuele que vem no #tunnel.owner? e se sim, coloca ele na uri? fiquei confusa

Olá @beatriz_lopes_dias tudo bem ?

Você pegou o retorno e tem o valor originator, pega esse valor e insere :

{  

"id": "{{$guid}}",

"method": "get",

"uri": "/threads/InserirAqui?refreshExpiredMedia=true"

}

poxa, @Rafael_Figueiredo não ta retornando nada 😦

aqui já deveria ter as mensagens né?

@beatriz_lopes_dias não deveria ter nenhuma mensagem mesmo pois o bot cobli3 é o de atendimento, você tem que usar a chave do bot router para que elas apareçam ai.

@Rafael_Figueiredo deu super certo! muito obg.

só queria ver se vocês já tem algum script para retornar esse id na mensagem.

por exemplo: eu preciso levar essa conversa para o hubspot, crio o ticket no hubpost e linko com essa conversa especifica, tem algum id na conversa mesmo que consigo puxar esse contato? usar naquela arvore da blip mesmo.

Olá @beatriz_lopes_dias tem apenas para o registro da comunicação com desk veja a doc : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474413675671-Como-instalar-o-aplicativo-de-integração-da-HubSpot

Comente