Skip to main content

Estou montando um bot pelo buider e tenho a necessidade que seja bloqueado o clique em listas anteriores, como na imagem abaixo, ou que eu consiga criar uma validação para que somente aceite uma das opções da lista vigente, lembrando que a lista vem de um conteúdo HTTP.

É possível resolver de alguma maneira?

Olá @Felipe_Peixoto tudo bem ?

Informo que não é possível fazer isso, pois como “botão” ele possível ser clicado em qualquer momento.

Obrigado pela resposta Rafael.

Mas não teria como contornar este problema de alguma forma para que o usuário não responda coisas aleatórias durante o chat?

Olá @Felipe_Peixoto você pode condicionar a resposta do usuário pelo input seja com orientação ou regex : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474382270359-Como-validar-a-entrada-do-usuário

Entendi Rafael, mas as alternativas que eu tenho são providas dinamicamente de um conteúdo HTTP . Como eu poderia validar isso ?

@Felipe_Peixoto nesse caso como são geradas de forma dinâmica não tem muito como fazer a tratativa só se você fizesses via script e inserir todas as respostas validas e o script ver se o que a pessoa selecionou está dentro das opções.

Comente