Skip to main content

Não estou conseguindo encaminhar as leads para o nosso CRM mesmo dando certo pelo Insomnia, mesmo com um cadastro completo.

precisa entender melhor como funciona essa requisição.

@Roger_Rogerio_do_Nas, bom dia! tudo certo!?

Tenta passar esse Content-Type: application/x-www-form-urlencoded

Duvida, você esta passando no Authorization a chave do lead, correto?

sim estou passando o Token correto, mais ainda não deu certo com o Content-Type: application/x-www-form-urlencoded

Aqui e faço praticamente o mesmo processo que você e ta rolando legal.

A operação você definiu em contato em atributo extra, ou definiu variável?

Eu add em uma variável mesmo

Eu defini em contato depois eu passei para uma variável na teoria também funcionaria?

Teria que funcionar sim, mas eu faria um teste só para ver se sua variável assunto está preenchida corretamente, você consegue ver isso utilizando o plugin Beholder , Builder variables ou printando a variável no fluxo mesmo, na parte de conteúdo.

Fiz o teste printando no fluxo (chamei a variável e o atributo em uma mensagem) e não apareceu porem ele aparece corretamente no painel do desk.

Ai teria que ver como você criou o fluxo, mas pode ser que a chamada esteja acontecendo antes da variável existir, pode ser isso ?

Deu certo a integração eu criei uma variável que recebe o extra contato “Assunto” mais dessa maneira contact.extras.Assunto

Muito obrigado Wilkor legal saber que você também usa o sistema da KSI.

Que show!! Feliz em saber que deu certo ai!! Parabéns!!

TMJ 🤝

Bom dia Wilkor,

Onde você esta pegando o código do colaborador no Kurole, sei que não se trata muito de blip mais a minha requisição esta dando o seguinte erro

e este código é o meu e esta dando erro, sendo que estou ativo sim.

porem este seria o meu IP e estou ativo sim, acredito que esteja pegando o código errado.

Deu certo estava colocando o código de usuário errado tem diferença com o código de cliente.

show Roger!!

Comente