Olá, gostaria de saber se é possível em uma aplicação node js usando o sdk da blip integrar com o whatsapp para o disparo de documentos. Uma dúvida que fiquei também é que eu não tenho uma url específica, eu preciso puxar o arquivo de uma base privada e então disparar esse arquivo para api de vocês para mandar pelo whatsapp. Isso é possível?
Pela api do próprio whatsapp sei que é, queria enteder se vcs também conseguem.
Olá
Informo que é possível sim pela api da Blip ref: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474382664855-Como-enviar-notifica%C3%A7%C3%B5es-WhatsApp-via-API-do-Blip
Olá
Em um momento, fala que não está ativo mais, porém pede ainad para fazer o check.
Além disso, o guid que tanto aparece na doc é só realmente gerar um id aleatório?
Olá
E que o end point não retorna agora um valor que era utilizado antigamente, mas pode fazer a checagem sim, pois ele ajuda na criação do contato. E em resumo faça a request mesmo com o end point no estado que se encontra que o envio vai ocorrer normalmente.
Boa! O guid basicamente é só gerar um valor randomico por requisição né?
Uma coisa também que não entendi
resposta
Olá
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.