Skip to main content

Kurole é um sistema imobiliário no qual a empresa em que trabalho usa, ele gera boletos de aluguel que eu gostaria de enviar automaticamente após a escolha do usuário no menu, solicitando apenas o seu CPF como devo proceder?

image

Legal, quase chegamos a contratar o sistema da Kurole aqui.

Podemos trocar ideias!

Que massa você também é do ramo imobiliário, sei que você já tem esse tipo de implementação em seu bot, vê se minha ideia daria certo: Pelo que eu entendi preciso integrar o Kurole com o bot depois fazer uma requisição HTTP GET passando o CPF digitado pelo usurário, depois dependendo da quantidade de boletos retornados eu gostaria de fazer uma validação em que eu exibiria o boleto só se tiver um em aberto, pessoas que pagam em atraso é melhor que tratem com um de nossos colaboradores, que tenha um atendimento humano. Para exibir os boletos acredito que teria que usar conteúdo dinâmico.

image

fui fazer um teste mudando o id com um de nossos clientes que possue boleto em aberto porem não me retornou nada no objeto, deu erro

Se quiser testar o nosso bot como ele esta atualmente, segue o link: https://parraimobiliaria.com.br/?pht=35621592595089680&gclid=EAIaIQobChMIztuV3KfA9QIVLxvUAR1A_ABmEAAYASAAEgJpEvD_BwE

agradeço muito pela ajuda @Rafael_dos_Anjos para ele estar assim

Comente