@rafaelpa Gostaria muito de um auxílio, tenho um bot router que controla dois sub-bots.
Por exemplo:
Bot_1: Nele tenho todos os dados do cliente.
Bot_2: Nele tenho todos os dados dos produtos do cliente.
Em determinado momento do fluxo, preciso sair de um para o outro e trazer uma informação, até ai tudo bem e está funcionando perfeitamente!
Na minha variável do bloco início no Bot_1 armazeno o retorno do Bot_2, porém se eu necessitar consultar novamente o Bot_2 para trazer uma nova variável a primeira continua armazenada no cache e ela não é substituída automaticamente pela nova.
Já tentei, criar um script, definir uma nova variável em branco, entre N situações e não consigo limpar os dados em cache que está nessa variável.
Verifiquei na documentação do Blip que tenho como utilizar a ação de processar comando e aparentemente ela me atende nesse quesito, porém não sei se essa é a melhor forma de fazer isso, se for a melhor forma, devo ter feito algo errado, pois o meu fluxo para ao utilizar esta ação.
O exemplo da imagem abaixo peguei da documentação e modifiquei para tentar atender a minha necessidade, você pode me dar uma luz em relação a este caso?