Fala Galera!
Estou com um pequeno problema no chat blip, eu mudei a cor da barra e com isso esta mudando também a cor do link, vocês tem alguma sugestão para mudar apenas a cor da barra?
Fala Galera!
Estou com um pequeno problema no chat blip, eu mudei a cor da barra e com isso esta mudando também a cor do link, vocês tem alguma sugestão para mudar apenas a cor da barra?
Olá
Tente alterar o css definindo um novo para buscar essa cor desejada e no local desejado.
exemplo das propriedades do widget :
O problema e que quando eu mudo a cor da barra, muda também a cor do link, eu quero separa a cor da barra e a cor do link.
A cor da barra ser cinza e do link azul
Fala Galera!
Oi Rafael na verdade, cor da barra fica igual ao link eu só quero a cor na barra e não no link.
Olá
Pode compartilhar o codigo que você usou para altera a cor do background que trocou a cor de tudo acredito que pode ser um ajuste ai, pois verifiquei que a cor do link é padrão ex:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.