Como contornar isso, usuário manda um arquivo e depois o link é expirado? Da a seguinte mensagem :
AuthenticationFailed
Server failed to authenticate the request. Make sure the value of Authorization header is formed correctly including the signature. RequestId:81c8d641-f01e-0046-67b7-0b7856000000 Time:2022-01-17T15:33:37.7430349Z
Signature not valid in the specified time frame: Start tWed, 12 Jan 2022 20:28:30 GMT] - Expiry yWed, 12 Jan 2022 20:58:30 GMT] - Current tMon, 17 Jan 2022 15:33:37 GMT]
Ei camila, boa tarde … tudo bem?
Esse erro, já aconteceu comigo e eu identifiquei que estava acompanhando a conversa pelo “builder” … mas quando acessei a mesma conversa pelo “roteador” consegui baixar todos os anexos que continha na conversa … tenta verificar se dessa forma você consegue 😉
Oi Tayane,
Mas no caso eu fiz uma requisição e esse link gerado foi para o Hubspot. Ele expira após um período muito curto. E preciso dos arquivos/imagens.
Olá, Camila! Tudo joia?
Então, quando mídias são encaminhadas no Blip, a plataforma gera um link específico para elas e, por questões de segurança, a visualização expira em 30min.
Resumidamente, após a expiração, para visualizar o conteúdo, o usuário tem três opções:
1) Acessar o Portal, buscar pelo ticket em que a mídia foi enviada e visualizá-la por lá; ou
2) Acessar o Portal, buscar pelo contato que enviou a mídia e visualizá-la por lá; ou
3) Realizar o refresh do link através de uma requisição em uma de nossas APIs, cuja documentação envio abaixo:
–
Caso opte por fazer uso da API, basta inserir o link expirado no campo resource e executar o comando. Se tudo estiver corretamente preenchido, um link atualizado será entregue no retorno (com uma nova validade de +30min).
É isso.
Vale salientar que a regra de expiração de mídia serve para trazer segurança para a aplicação e para os clientes como um todo e, principalmente, para ser aderente à nova lei de proteção de dados.
Espero ter ajudado. 😉
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.