Skip to main content
Pergunta

Lista de Contatos Blip Desk + extras


Boa tarde!

 

Estou começando a utilizar o Blip agora e percebi que não consigo visualizar nenhuma lista de contatos dentro do Desk. Como eu consigo visualizar minha “agenda” com os contatos salvos, para conseguir organizar meu fluxo de conversas?

Um outro ponto importante também, existe a possibilidade de eu filtrar meus contatos pelo código do meu cliente? Aqui na empresa temos alguns códigos que atrelamos a um contrato, isso facilita muito a nossa gestão dos contatos, pois quando precisamos falar sobre um assunto específico de algum contrato, não precisamos ir atrás do nome da pessoa, vamos direto para o código do contrato e associamos o contato com quem irá resolver. Existe uma forma de eu fazer isso?

No WhatsApp business antigamente minha equipe organizava os contatos por códigos dentro do chat, então o nome ficava assim: P 1000 - João, por exemplo. Dessa forma, se ela precisasse entrar em contato sobre o contrato 1000, ela buscaria por “1000” na barra de pesquisa do WhatsApp e retornaria ele ou mais pessoas. Vamos considerar que trouxeram 3, João, José e Joaquim. Dessa forma o gerenciamento ficasse muito mais fácil do que procurar pelo nome João, José e Joaquim e associá-los ao contrato 1000.

 

Agradeço pela atenção,

Caio

2 comentários

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde @Caio Balarin  instala essa extensão aqui e ve se ela consegue te ajudar um pouco, com as visualizações do DESk. 

 

Desk Addons (google.com)

Boa tarde @Caio Balarin  instala essa extensão aqui e ve se ela consegue te ajudar um pouco, com as visualizações do DESk. 

 

Desk Addons (google.com)

Obrigado,

O desk addons aparentemente se limita a mostrar só com base na minha lista de mensagens, e não uma lista completa de contatos… Eu tinha visto ele, mas também não consigo trazer essa funcionalidade que tinha no whatsapp normal, de pesquisar pelo código.

Comente