Skip to main content

Olá pessoal, estou com certo problema em criar um loop para realizar varias requisições em uma mesma api, a diferença das requisições é que em cada uma delas o corpo do JSON de envio terá um pequena alteração, por conta disso preciso alterar ele em toda requisição.

Por hora estou tentando fazer o seguinte, coloquei todos os valores que serão alterados dentro do JSON em uma lista, e a cada envio eu tento alterar o valor da informação que sera alterada no objeto JSON percorrendo a lista que criei utilizando uma variavel chamada contador, que reduz seu valor em 1 a cada requisição feita segue exemplo:

siglasUnidades = s“SPG”,“TRF”,“XYV”,“UST”]

Corpo do JSON de envio ={

unidade:{{siglasUnidades@{{contador}}}}

}

Infelizmente desta maneira não da certo o blip não reconhece essa informação {{siglasUnidades@{{contador}}}}

Como posso resolver isso? existe outra forma de resolver?

Grato

Olá @Leonardo_Gama tudo bem ?

Caso você consiga dar um count ou saber o valor de quantas vezes tem que fazer isso, pode usar um script para isso, mas tem que estar separado do bloco da requisição ai um só para o script fazer os loops e o outro para a requisição criando um script para gerenciar essa logica junto com as condições de saída para direcionar a pessoa para o bloco certo até terminar a contagem.

Comente