Skip to main content

Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar uma duvida, estava realizando as configurações de um menu Dinâmico mas aceitou apenas 9 itens, gostaria de saber se essa é a limitação ou tem alguma forma de conseguir adicionar mais itens, no meu caso seria uns 20 itens. Se for possível podem me dizer como. Desde já agradeço a todos

Boa noite @Leandro_Ruan_Ribeiro, tudo bom?

Uma quantidade excessiva de itens pode deixar a experiência do usuário negativa, tome cuidado com a quantidade.

A respeito da limitação, alguns canais possuem um número máximo de itens permitido.

Qual canal e como você está montando esse menu?

Eu aconselharia você tentar dividir esse menu em assuntos/tópicos e direcionar o usuário para um menu menor e de um assunto específico.

Ola @Arthur_Batista obrigado pela dica.

Mas precisamos de muitos itens pelas nossas filiais, nesse SubBot em especifico a comunicação dele é interna, de filial para matriz. Com isso temos 17 filiais, e ai precisaria apenas colocar cada filial.

Pensei no menu dinâmico para ficar mais fácil para o usuário, apenas selecionar, não precisar digitar.

Ficaria dessa forma

menu Interativo1

menu Interativo2

Acabei não respondendo… Mas é o WhatsApp.

Entendi @Leandro_Ruan_Ribeiro. Você está utilizando o whatsapp, certo?

O whatsapp permite no máximo 10 opções no menu.

Oi @Leandro_Ruan_Ribeiro, acho que você poderia colocar 9 opções mostrando as unidades e a última como “ver outras unidades”, daí se o cliente escolher essa opção, você mostraria o restante das unidades em outra lista.

Obrigado @Marcele_Sampel vou passar essa opção para pessoal e ver se vai ser viável. Obrigado pela dica.

Oi @Leandro_Ruan_Ribeiro, conseguiu aplicar a dica da @Marcele_Sampel?

Conta pra gente se deu certinho. 😊

Ola @Bia , perdão pela demora!!

A sugestão da @Marcele_Sampel foi ótima deu certo… porém internamente decidimos quebrar por regiões… e apresentar de 10 opções para cada região. Mas a dica foi muito valida, agradeço a todos pelo apoio.

Sempre que precisar, @Leandro_Ruan_Ribeiro! 😊

Comente