Skip to main content

Olá pessoal, tudo bem?

Quero encontrar uma forma de metrificar o assunto dos tickets, para mensurar o que são problemas ocasionados pelo administrativo, o que são somente dúvidas, etc…

Pensei em obrigar o atendente a definir uma tag para indicar qual a situação, mas tenho medo de não ser feito corretamente. Outra alternativa é usar o chatGPT para analisar a conversa e me retornar assuntos fixos. Alguma outra ideia de como fazer?

@Rafael_Figueiredo me ajuda aí 😃

Olá @Bruno_Gabriel tudo bem ?

Pode fazer uma analise da conversa (com uma IA)e ver qual assunto foi tratado é uma opção. A outra é obrigar ao cliente a escolher um assunto na hora de conversa com o bot, mas gerando de forma aleatória as opções para garantir que a opção sempre mude de numero ou posição para evitar que as pessoas fiquem só digitando 1. 1. 1. e cair no atendimento humano.

@Rafael_Figueiredo, não ficou muito bom com chatGPT. Não consigo trazer assunto padrão, dai fica difícil mensurar. Alguma outra ideia?

@Bruno_Gabriel Ai no caso é fazer a configuração de IA do próprio bot com os providers suportados cadastrando as intenções e entidades.

Comente