Não consigo importar um .csv simples pede para ajustar o UTF-8.
oie @Guilherme_ribeiro_ca acredito que seja padrão do blip pedir esse ajuste. Tava procurando uma solução e achei um plugin que pode facilitar esses ajustes e outros também. oImportar e exportar contatos] Blip Contact Plugin - #2 por Gabriel_Braz ai nesse link tem o passo a passo de como funciona o plugin
e nesse tópico ocorre o mesmo tipo de mensagem que apareceu no seu >Resolvido] Importação de Intentions falhou - sem apresentar erro
tentei o método mas ainda não reconhece o csv. Fiz de tudo, exportei as intenções que já estavam no sistema, tentei alterar o arquivo com novas intenções sem modificar o original, ele não reconhece mais o arquivo. tentei gerar .csv em visual studio code, aproveitar as intenções, fazer novo arquivo, é incompátivel e não importa as intenções.
Esse formato de importação é muito sensível. Só funciona se eu colocar as intenções diretamente no blip e depois ter um arquivo exportando, qualquer alteração nesse arquivo, não consegue voltar mais a importar no blip.
Tentei usar Visual studio code, o próprio excel, notepad
usar o sep=
manter o o tab apenas entre intenção e frases, Qualquer alteração ele para de reconhecer.
Tem que ter uma template que não altera para alimentar o motor de IA fora da plataforma usando o template de duas colunas. Intenção (tab) e a frase.
Essa função é muito importante para mim, porque o meu modelo de bot tem que sempre compartilhar intenções de IA entre bot diferentes.
A possibilidade de treinar e criar novas intenções com um arquivo de csv simples com duas colunas facilita muito o processo, mas a minha dificuldade e gerar um arquivo que seja importado pelo blip para a AI sem tantos problemas.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.