Respondido

Nome de Atendente


Reputação 1

Como faço para alterar nome de atendente no Blip? 

Uma funcionária saiu e estou colocando outra no lugar, que irá utilizar o mesmo e-mail. Aí gostaria só de alterar o nome da atendente no painel do contrato. Alguém pode me explicar?

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 9 May 2024, 22:19

Veja o original

4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

O nome que aparece é o nome do cadastro que é feito na plataforma onde ela preenche todos os dados dela e o email corporativo  pelo atendente ai vc vincula ela como atendente somente e ele traz o nome que foi colocado na plataforma, quando ela se cadastrou. Vc tem que entrar no portal com o e-mail e senha dela que esta como atendente, e trocar as informações do cadastro dela.

@Edson_Hypolito Você deve entra na conta que deseja alterar o nome e clicar no canto superior direito e ir em Minha conta.


Dentro de Minha conta verá o nome completo que é possível alterar.
 

 

Reputação 4

Estou para o dia que eu vou conseguir alterar o nome do atendente direto do portal 😮‍💨

Reputação 5
Crachá +1

Estou para o dia que eu vou conseguir alterar o nome do atendente direto do portal 😮‍💨

Achei meio estranho esse jeito da Blip de criar usuários para atendentes, pq se vc tem um bot para uma empresa o ideal é vc controlar todos que tem acesso diretamente de entro de um painel de controle dentro por exmplo do router ou da parte de atendimento humano, agora vc ter que ficar criando externamente contas e pegar o email e vincular la como atendente acho isso meio estranho, como a pessoa usa um e-mail corporativo o ideal é a empresa controlar o acesso.

Comente