Skip to main content

Preciso que o Blip funcione como o wapp. Os ultimos atendimentos ficam  em cima dos demais na lista.

Olá, boa tarde! tudo bem?

No Desk você pode clicar em preferências, no símbolo da ⚙️ e selecionar a opção da barra de tickets “Ver novas mensagens no topo” 

Assim, ordem dos tickets ficam como os mais recentes em cima, como funciona no whatsapp.

Espero ter ajudado 🖖

Oi, @Isabella Jereissati! Tudo certo?

Bem-vinda a nossa comunidade, fique à vontade para compartilhar dúvidas e dicas com os demais Blip Members! 😃

Além da ótima resposta do Marcos acima, quero recomendar o curso gratuito “Plataforma Blip para Iniciantes”, caso no seu dia a dia você precise ajustar algo no builder/tenha esse perfil de acesso. Mas, se a sua função for de atendimento, também temos diversos materiais para consulta!

Abraços!

Gabriel! Você não tem idéia do quanto me ajudou. Estava me prejudicando muito esse detalhe, deixando meus clientes insatisfeitos com a demora nas respostas... Um terror! Muito obrigada!

Marcos! Me ajudou muito! Você foi super didático! Sou nova por aqui e iniciei com o Blip na alta estação que é uma temporada de muita demanda. Estava me prejudicando demais! Problema resolvido! Muito obrigada!

Comente