Respondido

NPS : número mais extenso de contatos


tenho uma dúvida pessoal, No Blip para uma pesquisa de satisfação, conseguimos fazer uma pesquisa como por exemplo para uma carteira de 2 mil clientes, tendo o contato deles fazer esse disparo? 

icon

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues 7 May 2024, 16:22

Veja o original

5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

tenho uma dúvida pessoal, No Blip para uma pesquisa de satisfação, conseguimos fazer uma pesquisa como por exemplo para uma carteira de 2 mil clientes, tendo o contato deles fazer esse disparo? 

Olá @erik santos tudo bem ? 

 

Informo que é possível sim.

Reputação 5
Crachá +1

é suave fazer isso @erik santos, da pra fazer de várias formas, da pra fazer na própria mensagem que vc envia, da pra fazer caindo em um fluxo de NPS o céu é o limite.

Reputação 5
Crachá +1

Só tenha cuidado com a volumetria, tanto para seu plano quanto para o tier do meta (existe um limite de disparos por dia, depende do nível do seu tier).

Uma boa prática seria previamente você fazer um opt-in com os usuários para evitar rejeição a sua mensagem, caso seu template seja rejeitado pelos usuários, pode afetar a saúde do template (trava a campanha) e a saúde do seu número. 

entendi pessoal, boa!! estou começando a implementar ela então pegando a ferramenta ainda. obrigado pelos comentários. 

@Marcos_Rodrigues  não sabia que tinha um limite de disparos por dia ,vou me atentar a isso. se acontecer muitas rejeições e gerar trava na campanha, a trava significa que o template pode ter erros?

Reputação 5
Crachá +1

Só vai significar que seu template está sendo rejeitado, indico aprovar outro template e terminar de fazer os disparos.

Caso queria se aprofundar no tema pode conversar com seu CSM da sua conta pelo e-mail [email protected]

Também vou deixar alguns artigos relacionados 👇

 

 

Como fazer disparo ativo em massa: 

 

Espero ter ajudado 😁

Comente