Skip to main content

Pessoal boa noite, estou tendo experiencias em implementar o blip, estou tentando usar o WebHook.

Gostaria de saber como seria o retorno do webhook, eu criar um objeto

public class MessageDTO {

private String id;

private String from;

private String to;

private String type;

private String content; }

dessa formna no meu entendimento ao receber o metodo post no meu endpoint deveria preencher esse objeto para os casos de mensagens recebidas.

Faz sentido ?

Alguem esta usando o webhook:?

Fala @Charles_Roberto1 primeiramente seja bem-vindo a comunidade 😃

Então, você vai precisar tratar as informações que o Blip vai enviar no seu end-point.

Vou te dar um exemplo de como você vai receber estas informações:

1. Configure o seu chatbot para enviar as informações no end-point que você definir, aqui eu usei um Weebhook da web mesmo:

2. Essa foi a conversa realizada no chatbot:

image

3. Estas foram as informações transitadas via Weebhook que você poderá consumir no seu end-point:

O Weebhook que utilizei foi esse: https://webhook.site/

Espero ter ajudado, sucesso ai na sua implementação.

Abraço!!!

Estou tentando pegar o objeto da troca de mensagens do Http , como esse aqui :

{“type”:“text/plain”,“content”:“TESTE de resposta para cliente 10",“id”:“c06f7f61-8c90-42af-b851-bc2f494ae313”,“from”:"[email protected]/!iris-hosted-5-4up0mmoy”,“to”:"[email protected]",“metadata”:{“#uniqueId”:“db6c9826-e729-4c87-85c7-61ae73fa3699”,“#messageKind”:“Response”,“date_created”:“1653441742376”,“uber-trace-id”:“467fe4843c64fb44%3A467fe4843c64fb44%3A0%3A1”,“#envelope.storageDate”:“2022-05-25T01:22:22Z”}}

minha aplicação é em java, pensei em remover esses atributos do # seria o melhor caminho ?

Comente