Respondido

Ocultar histórico da conversa para atendentes específicos


Bom dia!

 

Gostaria de saber se tem alguma forma de ocultar o histórico da conversa de atendimentos anteriores, para alguns atendentes específicos, pois nosso bot tem algumas informações sigilosas que nem todos os atendentes devem ter acesso.

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 24 April 2024, 14:30

Veja o original

5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, passei por isso ai tb e não tem como e sabe o que tive que fazer criei uma fila para cada atendente eu gravo essa fila no extras e toda vez que o cliente entra ele é atendido somente por aquela pessoa, assim outros atendentes nao tem acesso as informaçoes desse cliente, pois os atendentes aqui sao vendedores e nao podem ver as informaçoes das vendas dos outros.  

Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, passei por isso ai tb e não tem como e sabe o que tive que fazer criei uma fila para cada atendente eu gravo essa fila no extras e toda vez que o cliente entra ele é atendido somente por aquela pessoa, assim outros atendentes nao tem acesso as informaçoes desse cliente, pois os atendentes aqui sao vendedores e nao podem ver as informaçoes das vendas dos outros.  

Obrigado Bruno,
No meu caso aqui não conseguiria fazer desta forma, porque são informações de RH, queria ocultar somente a parte de folha, mas os atendentes são específicos de cada tema, e o usuário pode ter dúvidas sobre todos os temas. Entendo que vamos ter que criar bots separados.

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, acho que nem se criar outro bot vc vai conseguir pq se não me engano ele agrupa os tickets por telefone e mesmo que crie outro bot os tickets vao estar interligados, acho que quem pode ajudar legal nisso é o @Rafael_Figueiredo ele é ninja ele vai poder te instruir melhor nisso.  

Reputação 7
Crachá +3

Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, acho que nem se criar outro bot vc vai conseguir pq se não me engano ele agrupa os tickets por telefone e mesmo que crie outro bot os tickets vao estar interligados, acho que quem pode ajudar legal nisso é o @Rafael_Figueiredo ele é ninja ele vai poder te instruir melhor nisso.  

@Lucas_Teofilo_Moreir o que pode ser feito mesmo é separar pelas filas e deixar o atendentes com acesso apenas ao desk e respectivo a fila de atendimento que cuidam, mas o histórico caso a pessoa faça atendimentos distintos o histórico iria aparecer, caso use outro bot o histórico estaria vinculado tbm, então peço que registre isso na parte de ideias e sugestões, pois quem sabe podem desenvolver uma feature para isso.

Reputação 5
Crachá +1

é @Lucas_Teofilo_Moreir é não tem jeito mesmo, so restringindo por fila o cliente mesmo, o jeito é mandar uma idéia pro pessoal da Blip pra ver se algum dia eles desenvolvem algo nesse sentido.  

Comente