Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, passei por isso ai tb e não tem como e sabe o que tive que fazer criei uma fila para cada atendente eu gravo essa fila no extras e toda vez que o cliente entra ele é atendido somente por aquela pessoa, assim outros atendentes nao tem acesso as informaçoes desse cliente, pois os atendentes aqui sao vendedores e nao podem ver as informaçoes das vendas dos outros.
Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, passei por isso ai tb e não tem como e sabe o que tive que fazer criei uma fila para cada atendente eu gravo essa fila no extras e toda vez que o cliente entra ele é atendido somente por aquela pessoa, assim outros atendentes nao tem acesso as informaçoes desse cliente, pois os atendentes aqui sao vendedores e nao podem ver as informaçoes das vendas dos outros.
Obrigado Bruno,
No meu caso aqui não conseguiria fazer desta forma, porque são informações de RH, queria ocultar somente a parte de folha, mas os atendentes são específicos de cada tema, e o usuário pode ter dúvidas sobre todos os temas. Entendo que vamos ter que criar bots separados.
Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, acho que nem se criar outro bot vc vai conseguir pq se não me engano ele agrupa os tickets por telefone e mesmo que crie outro bot os tickets vao estar interligados, acho que quem pode ajudar legal nisso é o @Rafael_Figueiredo ele é ninja ele vai poder te instruir melhor nisso.
Bom dia @Lucas_Teofilo_Moreir, acho que nem se criar outro bot vc vai conseguir pq se não me engano ele agrupa os tickets por telefone e mesmo que crie outro bot os tickets vao estar interligados, acho que quem pode ajudar legal nisso é o @Rafael_Figueiredo ele é ninja ele vai poder te instruir melhor nisso.
@Lucas_Teofilo_Moreir o que pode ser feito mesmo é separar pelas filas e deixar o atendentes com acesso apenas ao desk e respectivo a fila de atendimento que cuidam, mas o histórico caso a pessoa faça atendimentos distintos o histórico iria aparecer, caso use outro bot o histórico estaria vinculado tbm, então peço que registre isso na parte de ideias e sugestões, pois quem sabe podem desenvolver uma feature para isso.
é @Lucas_Teofilo_Moreir é não tem jeito mesmo, so restringindo por fila o cliente mesmo, o jeito é mandar uma idéia pro pessoal da Blip pra ver se algum dia eles desenvolvem algo nesse sentido.
Estou com o mesmo problema.
Como unificamos os atendimentos em um único número, existe um departamento financeiro que trata assuntos, que os atendentes da operação não podem ver a conversa.
Quando me venderam o Blip, falei sobre isso e informaram que era só criar um Bot para cada departamento, que assim os atendentes daquele bot, não veriam o histórico de outro Bot.
Porém não é oque a ferramenta faz, o Atendente pode ver o histórico do contato de todos os Bots.
Também preciso que os atendentes dentro de um Bot não veja o histórico de conversa de outro Bot.
Bom dia @Rafael Matsuoka !!! Infelizmente não tem como fazer isso, o unico modo é vc criar uma fila para cada departamento, e gravar um extra para que só aquele atendente atenda esse usuario, o problema disso é que o o usuário nao pode ir para outros departamentos senão outros atendentes podem ler a conversa dele. Infelizmente é assim eu tb precisava de uma solução isolada para meu comercial, então tive que abdicar dos atendentes de filtragem e mandar direto para o pessoal do comercial e eles fazem tudo agora infelizmente.