Olá,
Eu acabei de criar uma conta grátis, porém como não saiba que era criado uma URL com o nome que adicionava acabei colocando o meu.
meu-nome-algumacoisa.blip.ai
Gostaria de alterar essa URL, seria possível?
Olá,
Eu acabei de criar uma conta grátis, porém como não saiba que era criado uma URL com o nome que adicionava acabei colocando o meu.
meu-nome-algumacoisa.blip.ai
Gostaria de alterar essa URL, seria possível?
Olá @ajotta,
Você pode tentar a alteração junto a equipe de suporte, mas o id não interfere no uso dos chatbots que serão criados.
Espero te ajudado 🙂
Olá @Mariana_Andrade,
Primeiramente obrigado pela atenção, bom no caso eu estou na versão grátis como faço para entrar em contato com o suporte?
OBS> até entendo que não interfere o uso do id, porém acho muito inviável ter nome pessoal como URL/ ID já que planejo no futuro contratar o plano e ter mais atendente.
Fico grato se poder ajudar seja informando como entro em contato com suporte.
Att,
Jarciano Silva 😉
Olá @ajotta, tudo bom? Bem vindo à comunidade Blip.
É possível realizar a troca do nome do bot, porém não é possível alterar o ID, mas como você está no plano grátis creio que ainda não é versão final do seu bot certo?
Você pode criar outro com o nome correto sem problemas, e caso você não queira perder o trabalho feito no bot atual lembre-se que você sempre pode exportar e importar fluxos de um bot para outro nas configurações do builder.
Olá @Adriano_tsi tudo ótimo e com você?
Se realmente não for possível alterar o ID + URL existe a possibilidade de exclusão da conta para poder criar novamente, pois não vou utilizar o sistema de vocês como meu nome.
Veja o meu problema esta na URL do PORTAL
Gostaria de alterar ambos para nome fantasia da empresa: ajotta
Gostaria muito de avançar nas configurações, mas sem antes resolver isso não vou avançar.
@ajotta verifiquei internamente e você não consegue fazer a alteração do id do contrato, o que você pode fazer é criar uma nova conta. Após a contratação da plataforma é criado um novo contrato, caso você queira manter a conta atual.
@Mariana_Andrade entendi,
Novamente obrigado pela atenção, vamos ver se eu entendi, o ID + URL e de acordo com o contrato?
Se em um futuro breve eu migrar do plano grátis para um pago será criado um novo contrato, consequentemente um novo ID + URL?
Ei @ajotta isso mesmo, também será possível migrar os bots do contratual atual para o novo plano.
@Mariana_Andrade entendi,
Segunda opção eu consigo excluir essa conta e criar outra novamente com o mesmo email que utilizei?
Ei @ajotta não.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.