Skip to main content

Boa tarde, pessoal, gostaria de um auxílio.

Tenho essa rota aqui “/tickets?$filter=status%20eq%20'waiting'&$skip=0&$take=100” que é a get_waiting_tickets,  que só pegam os tickets que estão nas filas esperando. Gostaria de saber se não tem uma rota assim, para pegar os tickets que estão esperando a primeira resposta do atendente. Tem essa rota aqui “/monitoring/open-tickets?version=2” que é a get open tickets metrics que pega todos os tickets abertos, porem não consigo filtrar as pessoas que estão esperando ainda a primeira resposta do atendente, tem uma rota que me traga somente os tickets que estão esperando a primeira resposta dos atendentes?

@marcelobueno Boa tarde!
Não existe hoje uma rota específica para pegar os tickets que estão aguardando resposta do atendente. Você pode chamar essa rota “open-tickets” e filtrar os tickets que não possuam “firstResponseTime”. Com isso, vc terá os tickets que ainda não tiveram resposta dos atendentes.

@marcelobueno Boa tarde!
Não existe hoje uma rota específica para pegar os tickets que estão aguardando resposta do atendente. Você pode chamar essa rota “open-tickets” e filtrar os tickets que não possuam “firstResponseTime”. Com isso, vc terá os tickets que ainda não tiveram resposta dos atendentes.

Boa tarde, muito obrigado, após analisar meus tickets descobri que os tickets que estão esperando a primeira resposta não possuiem a propriedade attendanceTime.

Comente