Pergunta

Perfil de testes para testar fluxo


 

 

Gostaria de saber se é possível ter somente um perfil para teste? Pois todas as vezes que vou fazer os testes ele cria um novo perfil e se possível adicionar mais coisas no extras nesse perfil de teste


4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @João Pedro vc consegue explicar melhor o que esta fazendo ?

Boa tarde @João Pedro vc consegue explicar melhor o que esta fazendo ?

Estou fazendo testes no fluxo para corrigir um erro na fila e no builder de produção o cliente que manda a mensagem tem um contact.extras.team com algumas variáveis, porém toda vez que executo o builder e escrevo uma mensagem ele manda essa mensagem pelo tester

E o que eu queria saber, é possível criar um perfil único o qual posso utilizar para enviar essas mensagens?

Boa tarde @João Pedro vc consegue explicar melhor o que esta fazendo ?

Bom dia, estou testando o fluxo do chatbot pois ocorreu um erro no qual o cliente estava sendo redirecionado da fila A para a fila B porém ele deveria só ser redirecionado caso não tivesse nenhum atendente na fila A e para esse teste, ele tem um contact.extras especifico o qual separa ele de alguns outros clientes.

 

E por isso eu gostaria de saber se tem como eu criar um perfil para realizar os testes sem ser esses tester 

Reputação 5
Crachá +1

@João Pedro o ideal é vc sempre testar pela plataforma e não pelo icone de testes, pela plataforma vc consegue resultados mais relacionados a realidade, pelo tester ali é so pra quebrar o galho por ali vc nao gera eventos e tudo mais 

Comente