Skip to main content

Olá, pessoal.

Estou tentando fazer uma alteração no meu bot em que eu crio a possibilidade do contato retomar o atendimento anterior ao iniciar uma nova conversa com o bot, a fim de agilizar o atendimento e ele não precisar seguir todo o fluxo para ser atendido.

A ideia é a seguinte:

Usuário que nunca realizou um atendimento: boas vindas → fluxo normal → atendimento humano

Usuário que já realizou um atendimento: boas vindas → bloco que pergunta se ele quer retomar o atendimento anterior → atendimento humano ou, caso não queira retomar, fluxo normal.

• No entanto, se esse cliente foi atendido pelo plantão, não queremos que ele possa retomar o atendimento com o plantão.

No entanto, quando utilizo a variável {{agent.email}} após o atendimento humano (com objetivo de guardar o email do último atendente no extras.contato "Fila"), por algum motivo que desconheço, ele não guarda o email do atendente.

Alguém sabe como corrigir isso ou alguma alternativa para implementar essa ideia?

Tem um tutorial de como fazer isso em algum lugar do fórum, se as antigas publicações foram importadas.

Mas você precisa pegar a informação via API e transferir para o último atendente que atendeu o ticket.

Eu não faço isso aqui por que tenho medo de sobrecarregar um funcionário específico, preferindo usar a distribuição de fila.

Oie, @danielberlatto 
Ver se te ajuda:
https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/5320362057751-Como-salvar-dados-do-atendimento-humano

Muito obrigado, Alef. Era exatamente isso. 

O agent.email só é possível utilizar nas respostas prontas. Para utilizar no fluxo, é preciso utilizar o {{input.content@agentIdentity}}.

Comente