Skip to main content

Olá pessoal tudo bem? estava sumido mais como um bom Dev temos sempre problemas para resolver e venho aqui em busca ajuda! 😆

Bem, estou com uma situação que é a seguinte:

Preciso rastrear as informações do usuário, como de onde ele veio ou o que ele clicou em relação a anúncios, para trabalhar com esses dados dentro do bot.

O problema é que o botão está localizado no site do cliente e esse botão leva ao atendimento pelo whatsApp, que contém uma lista de imóveis com suas respectivas fotos e descrições.

Gostaria de saber se há alguma maneira de rastrear o imóvel específico que o usuário está interessado quando ele clicar no botão, sem a necessidade de enviar uma mensagem pronta.

OBS: Sei que existe o Click Tracker mas no caso de um site aleatório ele não funcionaria correto?

Obrigado a todos desde já!

Cat Working GIF

Olá @devs tudo bem ?

Recomendo inserir os dados no widget do Blip chat : GitHub - takenet/blip-chat-widget: Widget to enable add the BLiP Chat in your web app or site

Sendo assim você poderá adicionar uma variável no extras tipo site e o valor da onde o cliente veio.

Olá Rafael tudo bem?

Então…Esqueci de mencionar que o “botão” que tem no site do cliente levar ao WhatsApp.

Sendo assim queria rastrear a campanhas ou se ele veio de alguma imóvel em específicos.

Atualmente, lá funciona da seguinte maneira:

O cliente está vendo um imóvel, quando ele clica no botão do whatsApp

ao lado desse imóvel ele é encaminhado para whatsApp com uma mensagem pronta para ser enviada, com informações daquele imóvel.

O grande problema é que o cliente pode apagar essa mensagem antes dela ser enviada, o que eu queria era levar informações de alguma forma mais “segura” e pode ter essas mesma informações na ao lado da Take Blip.

Olá @devs tudo bem ?

Ai só seria possível se for uma área logada que você tenha informações da pessoa, faria uma requisição http para o blip passando esses dados ou event track por request.

Comente