Skip to main content

Bom dia,

Recentemente criei um bot que informaria o status de alguns pedidos puxando de uma api, como o pedido é único, consegui tranquilamente puxar o JSON como por exemplo: {{result@lugar}}, porém agora tenho a parte de CNPJ que informa mais de um pedido e ela me informa com array.

Exemplo:

image

Estou tentando fazer com que ele apresente as informações assim:

image

Sempre que solicito a informações ele simplesmente fica assim:

image

Poderiam me ajudar?

Agradeço desde já!

Boa tarde JAPI_SA.

Você verificou o endpoint da sua api para ver o que ela mostra? Além disso antes de mandar o CPJ para a chamada de api você deixou o input limpo? Ex: “Meu CNPJ é 11.399.658/0001-34”, o que deve ir para API é apenas “113399658000134”, falo isso pois as API’s que uso normalmente não aceitas os números casos eles não estejam normalizados.

Boa tarde Giovanni, não consegui entender muito bem, mas meu retorno é esse abaixo, a API me informa assim e eu gostaria de saber como eu apresento essas informações no blip.

{“NUMPED”:“785506”,“STATUS”:“FATURADO”},{“NUMPED”:“793594”,“STATUS”:“VENDAS”}]

O retorno é um JSON em array, se puder de dar um auxilio nessa parte ficarei muito agradecido.

Bom dia JAPI,

Você pode criar um script que vai dar um parse nas informações obtidas e retornar o que você deseja. Nesse exemplo abaixo também tenho um JSON array e quero retornar o segundo nome do array.

Você pode seguir a mesma lógica para o seu problema. No caso de querer retornar tudo também funciona, aí é só mudar o seu retorno e como você irá apresentar esses dados no BLIP.

Comente