Skip to main content

Boa tarde !!! Eu tenho no meu bot um bloco que recebe por entrada uma mensagem ativa especifica, que enviamos pelo Growth, quando a mensagem é enviada para o cliente a porta de entrada dele é essa onde nessa mensagem tem 2 botoes um sim o outro agora não, e ele entra em um bloco chamado mensagem ativa, nesse bloco tem uma aguardo de resposta do usuário e no proximo bloco eu valido as entradas ou o input inesperado porém eu estou com um problema que não estou conseguindo fazer esse bloco de mensagem ativa por onde entra a mensagem ativa verificar inatividade para eu dar uma saida especifica pra ele, o que acontece é que ele fica la eternamente e não estoura a inatividade que eu coloquei no aguardo da resposta do usuário, porém em outras partes do bot onde eu tenho inatividade ele funciona normalmente com exceção dessa entrada da comunicação ativa, alguem ja passou por isso ?    

Funciona mesmo não Bruno, a estrutura interna só inicia inatividade quando o usuário passa pelo fluxo e chaga em um bloco com essa configuração, via API ou vindo pelo growth não inicia a contagem de inatividade. Questão de política do Meta.

Além disso, caso o usuário esteja com a janela fechada as mensagens do bot não chegaria para o usuário se caísse na inatividade.

Funciona mesmo não Bruno, a estrutura interna só inicia inatividade quando o usuário passa pelo fluxo e chaga em um bloco com essa configuração, via API ou vindo pelo growth não inicia a contagem de inatividade. Questão de política do Meta.

Além disso, caso o usuário esteja com a janela fechada as mensagens do bot não chegaria para o usuário se caísse na inatividade.

Só pra ver se entendi @Marcos_Rodrigues  pra inatividade começar o usuário teria que ter começado uma interaçao com o bot ? Eu achei que talvez funcionasse pq eu mando a mensagem ativa para um ponto do meu fluxo e o bloco onde esta o aguardo de resposta esta no meu fluxo, por isso achei que a mensagem ativa ao entrar no fluxo e parar no aguardo de resposta começaria a contar a inatividade a partir da hora que ela cai no bot. 

Comente