Boa tarde, pessoal!
Estou tendo certa dificuldade em conectar o canal do Instagram com o Blip.
Segui o passo a passo disponível no momento da ativação do canal, liberei todos os acessos solicitados e mesmo assim quando eu realizo o envio de uma mensagem para poder testar, as mensagens não são direcionadas para o Bot. Não achei nada relacionado a este problema no community, podem me ajudar?
Agradeço desde já…
@leonardorubio_ tudo bem ?
Ao conectar deu algum erro ? Você seguiu todas as etapas do guia ? https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474413574039-Como-conectar-seu-chatbot-no-Instagram
Olá, bom dia!
Tudo bem e por aí?
Obrigado pela ajuda, Rafael!
Não apresentou nenhum erro, segui todo o passo a passo e permiti todos os acessos que exibe no momento da conexão, mas mesmo assim não funciona. Já desconectei o canal e refiz todo o processo, verifiquei as configurações de controle de mensagem de ambas plataformas e habilitei o campo Permitir acesso às mensagens. Também habilitei o perfil para profissional e criei uma página no Facebook. Não sei o que pode ser, vou tentar refazer o processo aqui e ver se irá funcionar.
Olá, bom dia!
Tudo bem e por aí?
Obrigado pela ajuda, Rafael!
Não apresentou nenhum erro, segui todo o passo a passo e permiti todos os acessos que exibe no momento da conexão, mas mesmo assim não funciona. Já desconectei o canal e refiz todo o processo, verifiquei as configurações de controle de mensagem de ambas plataformas e habilitei o campo Permitir acesso às mensagens. Também habilitei o perfil para profissional e criei uma página no Facebook. Não sei o que pode ser, vou tentar refazer o processo aqui e ver se irá funcionar.
@leonardorubio_ ok ai nos fale o resultado para que possamos te orientar.
Após um nova tentativa, refiz todo o processo e mesmo assim não funcionou.
Não apresenta nenhum erro no momento da conexão, eu consegui conectar o perfil do Instagram normalmente na página do Facebook e também liberei o acesso as mensagens.
Após um nova tentativa, refiz todo o processo e mesmo assim não funcionou.
Não apresenta nenhum erro no momento da conexão, eu consegui conectar o perfil do Instagram normalmente na página do Facebook e também liberei o acesso as mensagens.
@leonardorubio_ nesse caso peço que entre em contato com nosso time de support para ver o que pode ser : https://support.blip.ai/hc/pt-br