Alguém sabe qual tipo de programação posso colocar no body para que minha requisição HTTP faça leitura de integração em outro site?
Já coloquei as informações necessárias, só não sei como programar o código específico que faça esse tipo de leitura.
Alguém sabe qual tipo de programação posso colocar no body para que minha requisição HTTP faça leitura de integração em outro site?
Já coloquei as informações necessárias, só não sei como programar o código específico que faça esse tipo de leitura.
Olá @Debora_de_Oliveira_V, tudo bem?
Não compreendi muito o caso de uso você poderia explicar mais o que está tentando fazer?
Tudo bem Rafael.
Necessito de um código (progração) para que coloque no corpo em meu bloco específio fazendo a integração de leitura com o Pipefy, exemplo, meu cliente entra em contato e coloca e-mail, passa pelo bloco fazendo a leitura do código/programação entendendo se o cliente existe ou não no Pipefy.
Essa leitura é para separar dos clientes já existentes e ir direto á outro bloco, ou não existente e direcionar para solicitação de dados para cadastro.
Minha dificuldade esta sendo na montagem do código um exemplo abaixo:
{
“id”: “{{$guid}}”,
“to”: “[email protected]”,
“type”: “application/json”…
@Debora_de_Oliveira_V tem essa documentação aqui que explica um pouco sobre como usar a api da pipefy : Como usar a API do Pipefy | Help Center Pipefy
Tem esse exemplo aqui falando das buscas : Example
E aqui um codigo que eles disponibilizam de exemplo :
url:
https://api.pipefy.com/graphql
headers:
'Accept: application/json'
'Authorization: Beare seutoken'
'Content-Type: application/json'
Body:
{
"query": "{user{email:teste@teste}}"
}
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.