Boa noite !!! Gostaria de saber qual o tempo máximo que posso deixar antes que eu possa disparar a inatividade ?
Página 1 / 1
Bom dia, Bruno, tudo bem?
Qual tempo limite você se refere? Se for a respeito do input do usuário, eu não vi nenhuma informação visível de qual limite desse input, porém é necessário levar 3 fatores em consideração:
- Não defina um tempo de inatividade maior que o tempo de expiração da sessão na configuração do bot
- Também não defina um tempo de inatividade maior que o tempo de expiração definida no serviço do router
- Além disso, leve em consideração de quanto tempo é relevante para o seu usuário que abandonou a conversa. As vezes, a depender da solução apresentada, se demorar muito tempo para chamar o usuário de volta à conversa não apresentará um resultado satisfatório.
eu vi aqui que o máximo são 23 horas kkkkkkkkkkkk eu preciso saber disso pq o ultimo input eu seto o valor maximo pq eu recebo status enviados por apis para o cliente e preciso desse delay grande para o retorno das apis pois esse retorno depende de uma analise de contrato feito por humanos e lançados num crm que dispara uma mensagem para o cliente dizendo se foi ou não aprovado entre outros passos funcionou legal kkkkkkkkkkkkk vlw
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.